Pular para o conteúdo
Home » 5 Melhores Ventiladores de Teto Custo Benefício

5 Melhores Ventiladores de Teto Custo Benefício

Melhores ventiladores de teto

Está pensando em comprar um ventilador de teto para sua casa? Nesse artigo vamos mostrar os 5 melhores ventiladores de teto custo benefício e por fim passaremos dicas para uma boa escolha.

Sabemos que a escolha pode ser uma tarefa desafiadora, já que existem uma variedade de modelos no mercado. Porém, algumas características podem ajudar a identificar um aparelho de qualidade.

Também, é importante escolher um equipamento com um design que se adapte à decoração do ambiente. Existem muitos modelos, desde os mais tradicionais até os mais modernos.

Além disso, para identificar qual o melhor ventilador de teto 2023, alguns aspectos como design, potência do motor, ruído, consumo e funções extras, podem ser decisivos nesse momento. 

Confira também: ventilador de mesa 30cm, ULTRA.

5 melhores ventiladores de teto

Afinal, quais os melhores ventiladores de teto 2023? Preparamos uma lista com 5 opções disponíveis no mercado que entregam ótimo custo benefício. Vale lembrar que é importante que você adquira um produto de acordo com a corrente elétrica de sua residência.

1- Volare Fly Ventilador de Teto 4 Pás, Marrom 

 O ventilador de teto Volare Fly, é perfeita para deixar o ambiente mais bonito e elegante e é uma ótima opção de custo benefício. O ventilador está disponível na cor marrom corten e conta com 4 pás.

Ele possui um design moderno e sofisticado, com uma estrutura de alumínio e vidros soprano acetinado fosco. Suas 4 pás em MDF laqueado permitem mais durabilidade. O motor deste ventilador é econômico e silencioso, assim você terá mais conforto na sua casa.

Suas dimensões são 105D x 105W x 48H centímetros. Além disso, você pode adquirir o controle remoto vendido separadamente.

Confira o Preço 

2- Venti-Delta Ventilador de Teto Vintage

O ventilador de teto vintage Venti-Delta, é perfeito para quem procura um design moderno. Ele vem na cor cobre escovado, possui 4 pás, na cor tabaco e possui luminária de LED com 18W. Esse modelo tem 130W de potência. O mesmo é econômico, prático e sofisticado. 

Essa linha é de estilo decorativo e serve para dar aquele toque chique no ambiente. Sua montagem e instalação é bastante prática. Suas dimensões são 1.25 x 1.25 x 40 centímetros.

Confira o Preço

3- Ventilador Marreiro 220V 4P, Tron, Aço Escovado

Esse ventilador de teto é da marca Tron, com o lustre fosco em vidro e 4 pás MDF, ele possui um design muito bonito e moderno. Esse modelo possui uma potência de até 130W e 60hz, com rotação de 420 rpm.

O equipamento é indicado para qualquer tipo de ambiente, seja residências ou até comercias. Pois são ventiladores silenciosos, potentes e com motores de rolamento blindados.

Confira o Preço

4- Ventilador De Teto Arno Ultimate VX10  – 127v

O ventilador de teto, Arno Ultimate VX10, é um dos mais comprados no mercado, ele conta com potência em 130 watts e pode ser adquirido nas correntes 127v ou 220v (verifique a corrente). Ele possui 6 velocidades, possui controle remoto e conta com a função timer e dormir.

Esse modelo é ideal para ambientes como quartos e salas, pois é silencioso. Além disso, é de fácil instalação. Essa peça com certeza entrega mais praticidade, leveza e bom custo benefício em um só produto.  

Confira o Preço no Amazon

5- Ventilador de Teto, Fênix 370  – 127v

O ventilador de teto, Fenix 370, da marca Ventisol, é um modelo simples, mas perfeito para ambiente como sala de estar. Ele está disponível na cor branca e com um design leve, possui pás de plástico. Apesar de ser muito barato, esse modelo é capaz de deixar o ambiente elegante e combina com casas que possuem decorações de cores neutras.

Esse ventilador vem com montagem downrod, se torna bem prático e fácil de montar. Suas dimensões são 960 x 24 x 15 cm. Além disso, seu custo benefício pode ser perfeito para quem não quer gastar muito.  

Confira o Preço

Como escolher o melhor ventilador de teto 2023?

Muitos se preocupam unicamente em saber qual é a melhor marca de ventilador de teto. Mas para uma boa escolha, é importante entender os elementos essenciais que podem te ajudar na escolha.

Primeiramente, é importante verificar o tamanho do cômodo onde o ventilador será instalado. É recomendável escolher um modelo que seja proporcional ao espaço, para que haja uma ventilação adequada.

Outro fator é a potência do motor. O modelo escolhido necessita ter um motor potente o suficiente para garantir uma boa circulação de ar. A quantidade e o tamanho das pás também influenciam na eficiência do ventilador. Geralmente, modelos com pelo menos quatro pás são mais eficazes na ventilação do que modelos com apenas duas ou três pás.

Além disso, é importante levar em consideração o nível de ruído do ventilador de teto. Verifique a classificação de decibéis (dB) do modelo que você está considerando. Um ventilador de teto silencioso ajuda a garantir uma boa noite de sono.

Também é importante considerar a eficiência energética do ventilador de teto. Portanto, com essas informações em mente, é possível selecionar e escolher um entre os melhores ventiladores de teto.

4.9/5 - (32 votes)